quarta-feira, 26 de junho de 2013

Em breve fanfics *u*


Olá *-*
                Esse é o primeirinho post do blog,e não vai ser uma fic e.e  ,eu ja tenho as fanfics prontas, falta passar aqui para o blog, ainda não divulguei meu blog em nenhum lugar pois criei ele recentemente. Meu objetivo é divulgar e compartilhar com você (s) as minhas fics (histórias feitas por mim) sobre Monster High. Não vou pedir para que você siga meu blog, pois isso tem que partir de você, se você gostar, achar legal, e quiser seguir por vontade própria,ficarei muito contente e satisfeita ^-^
              Pretendo postar fics relacionadas a personagens variados (ex: Frankie, Cleo, Venus etc) de variados gêneros também (romance, aventura,suspense etc). estou anciosa para postar logo e.e   .Irei dividir as fics em capítulos, e vou tentar postar a continuação deles o mais rápido possível !
          Queria dizer que todos são bem vindos :)
                                                                                      Obrigada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário