sexta-feira, 28 de junho de 2013

Fanfic: Um amor para recordar- cap #01



Olá *-*  
    Finalmente irei postar a Fic aqui no blog,aliás foi para isso mesmo que eu criei o blog: divulgar e compartilhar minhas fanfics com vocês ! Este é só o primeiro capítulo, bem pequeno e rápido.A  história se passa na primeira pessoa da narrativa ( ou seja, a própria Frankie narra a história) um romance entre a monstrinha Frankie e o Normie Jackson. Um pouquinho enorme e.e  promete render vários capítulos emocionantes. Espero que vocês gostem ^-^

****************************************

Um amor para recordar - cap #01

     Acordei com Clawdeen me abanando na enfermaria,ainda estava meio tonta,com certeza.
      - Minha mão! Omg,onde ? onde ?...
      - Já colocamos no lugar Frankie...melhor, a enfermeira colocou! Não se preocupe. -Clawdeen virou a minha cabeça em direção ao meu braço para que eu visse que minha mão estava lá.
      - Precisa costurar os pontos com mais atenção Frankie.
      - Sim,tem razão...
      - Ah, a Cleo quer falar com você.Pedir desculpas...eu acho.
      - Ahnn...Sério ? Achava que ela não gostasse de mim. - Respondi a Clawdeen colocando minha mão sobre a cabeça que de fato estava doendo muito.
      - Eu não sei mas ela quer falar com você !
    De repente, tudo foi ficando escuro, minha cabeça doeu mais e... desmaiei.
   
                                         ************ ******** *************

   Dessa vez acordei em casa, no meu quarto extremamente confortável em minha cama, quando escutei alguém batendo na porta : 
    - Posso entrar ?
    - Entre pai.
    - Está melhor ? Me ligaram da escola,disseram que você recebeu uma enorme bolada na cabeça durante o jogo de vôlei e desmaiou.
    - Ah, foi. Ainda estou meio zonza mais já estou bem melhor sim ! Não se preocupe.
    - Ok,está bem. Se arrume então e desça,sua mãe vai te levar ao shopping, me parece que você está precisando de roupas novas.

                              #continua...

             


2 comentários:

  1. Achei bem legal! Espero que continue com a história. Já coloquei o blog na parceria do Monster High Ráh. Pode ir lá pegar o banner.
    Beijo, Ráh
    http://rmonsterhighr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Segue meu blog ? http://amomosterhigh2.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir